5 de nov. de 2012

Touch the Sky


Oii minhas gracinhas, tudo certinho?
Eu decidi que não ia postar hoje, mas acabei mudando de ideia pelo seguinte fato: amanhã vai ser quase impossível. Não sei como as terças-feiras conseguem ser tão lotadas, inclusive para mim. 

Eu queria lhes apresentar rapidamente, o Touch the Sky, nosso novo Tumblr. Na verdade, eu vou mexer, mas estou pensando na possibilidade de ensinar a Aninha para ela me ajudar.

As ask's, eram enviadas diretamente ao meu Tumblr Pessoal, o que é meio estranho: eu só postar sobre HP e ter um pedido de tutorial por exemplo.
Então ontem eu decidi fazer outro Tumblr, para ser mais prático a todos, não é bem melhor?

Tumblr_mcze9inckf1r29x9mo1_500_large

Mas o detalhe é que nesse Tumblr também vão ter tutoriais extras(de blogger e tubmlr), goodies(icons, avatares, imagens etc...) que eu não consiga postar aqui. Eu já até postei alguns avatares... E não só o povo do blog visita, até alguns unicórnios ;D

Tumblr_md1gaybwk21ro7j3co1_500_large

Mas é claro que tanto os materiais disponibilizados lá e aqui, se forem usados tem que ser creditados né gente! Nada a ver você pegar algo(que eu faço com muito carinho e dedicação) e desperdiçar. Plágio é crime, então não vamos colaborar...ou ao menos se errou, me mostre que não foi sua intenção!

2322237277832107_amaco4y2_c_large

Então, eu já ajustei a ask ali na lateral para o TTS e todas serão respondidas lá.
Não sei se vou postar o tutorial lá ou aqui mas...Espero que dê certo e que vocês tenham gostado. O TTS vai ser atualizado todos os dias ;]

Visite-o aqui :)

Eu acho que é isso pessoal. Fiquei mais aliviada ao postar agora.
Boa noite a todos, uma ótima semana para vocês.

Kisses :3

4 comentários:

  1. Eu também fazia isso o meu tumblr pessoal pra pedidos também mais acabei tirando agora tem seu tumblr mesmo até pq não tem muitas visitas meu blog.
    Giih você sabe de alguém que quer postar em outro blog? To precisando de uma postadora ):
    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, é muito lindo!!!
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Eu quase nem uso o tumblr =/
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso tumblr para receber pedidos da ask --'
    Amei o layout de seu blog, e o conteúdo também, muito lindo aqui, parabéns fofuxas ;] Kissus'
    Estou seguindo jáah, seg de volta? Espero você em meu blog!
    Clique > Sweet Magia

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada