23 de out. de 2012

Avatares: Leighton Meester


Oii minhas bolachas de banana e canela, tudo bem? Me pediram na Ask *O* Avatares da Leighton Meester, e eu fiz com muito amor e carinho para todos vocês, inclusive para quem pediu. Fiz apenas 20, se precisar de mais ou quiser algum específico, me avise. Desculpem se não estão bons, dei meu melhor, apliquei até efeito.








Eu acho ela super bonita, por isso tentei pegar fotos que mostrassem e valorizassem isso :)
Gostaram? Era o que você procurava querido anônimo?

Continuem pedindo, ficarei muito feliz em atender ;]
Agora vou indo.Muitos beijos, até a próxima ♥


6 comentários:

  1. Onn't mais que fofos esses avatares. ameei !!
    Seguindo...

    Paradise of glass | Clique no perfil
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  2. Lindos os avatares,mais LOL,o da Kaorii é o mesmo tema :S
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram super mega lindos eu adorei *--* bjss
    http://beijosxoxo12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os avatares estão lindos *-*

    OMFG *o* Quanto tempo eu passei fora e quanta coisa mudou *o* O blog tá lindo, MDS, estou vomitando arco-íris, que fofura *o* E 227 seguidores *o* Parabéns! *-* Agora deixa eu ir xeretar o resto do blog :3 xx

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o blog e já segui!!
    Podes também seguir o meu? Era muito importante para mim :) (aceito afiliação)

    lightweight-fly.blogspot.pt

    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda e ótima atriz. :3 Ficaram super legais os avatares! *o*

    The-ZombieWorld.blogpot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada