5 de ago. de 2012

Resumo da Semana de Goodies + História


Oiiie pinceladoras tudo bem? Eu queria agradecer primeiro a Giih por ter postado ontem, é que eu realmente nem entrei no computador, era o aniversário da minha bisavó e toda família se reuniu e tal. Bom, na minha última postagem eu não consegui agradecer muito vocês pelas seguidoras, porque era postagem programada e tal, eu só adicionei ali um nova meta e pronto. Então além de ser um resumo eu vou fazer um texto pra agradecer vcs kk


150

Pra quem ainda não leu a F.a.q do nosso blog, não sabe que lá junto tem um About. E quem não leu o About não sabe da história triste do Pincelando. E por isso, eu vou ser caridosa ou chata kk e vou contar meio resumidona a história do Pincelando e da minha vida como blogueira

Eu tinha oito anos. Sim oito anos. Era meio tontinha, digitava como se estivesse catando milho kk, não tinha programas de edição nem nada. Meu pai me deu a idéia de criar um blog, porque eu adorava adoro escrever. Eu adorei claro e lá fui eu criar meu blog. Agora pessoas, por favor NÃO RIAM DO NOME QUE EU ESCOLHI!!! Ta, eu não fazia idéia do que postar no Aninha Família Amigos nome medonho kkEu me lembro, que eu tinha dois seguidores, eu e minha mãe (sem palavras) e eu me lembro de duas postagens. A que eu fiz sobre o Stardoll e sobre o Club Penguin. que eram péssimas E eu postava músicas. Acho que eram as únicas coisas que eu postava, músicas. Mas eu nem levava a sério o blog e tal, eu nem sabia mexer em HTML e nem alterar em nenhum lugar. Eu tinha escolhido um modelo e pronto, é isso.  E eu postava a cada dois anos kk brincadeira mas era tipo uma vez por mês no máximo. Ta ficou assim até 2010 mais ou menos. Ok, com 10 anos eu já sabia mais coisas, nada como HTML e programas de edição, mas eu já escrevia melhor e tinha idéias mais maduras né... Dai um dia eu olhei de novo o Aninha Família Amigos e achei horrível kkk tinha um mooonte de erros de ortografia. E eu criei um outro blog, mas me desculpem eu não lembro do nome kkk era alguma coisa com Jogos... Ta tudo bem, o que precisamos saber é que ele durou pouco. A Giih que já era minha amiga ♥ me mostrou o blog dela e eu disse, nossa que legal eu também tenho um blog. Mas claro people, era aquela coisa horrível né... Dai eu falei pra ela que ia criar um novo. E ai que surgiu o Fashion Stardoll :) O Fashion Stardoll foi o começo de tudo. Ele era meu sonho sabe, eu postava quase todos os dias e era mágico. A Giih que já sabia mexer em HTML me ajudou sempre e fez meus layouts, um mais lindo que o outro. Eu fiquei com ele por 4 meses. E eu tinha 21 seguidoras kk E eu estava triste por não ter mais seguidoras, então eu pensei. Hum porque será? E achei que era o nome, então eu falei: Ta vou mudar o nome. E o FS que ia ser o Pincelando.  Mas infelizmente ou felizmente eu ainda não sei, deu problema no HTML. Não conseguimos mais alterar. E aí eu chorei, chorei, chorei. Aquele blog ali, era minha vida, eu amava tanto ele. E quando eu vi, que eu teria que recomeçar e perder tudo o que eu tinha feito eu fiquei muito triste. Mas aí, a Giih, a abençoada Giih me ajudou e fez nosso primeiro Layout liiiiiindo em uma noite. Assim surgiu o Pincelando, em uma história triste consegui realizar mais um sonho. E eu sempre quis ter seguidoras, comentários mas principalmente leitoras e eu consegui isso com o Pincelando. Então Obrigada Obrigada Obrigada por fazerem meu sonho se tornar realidade :) 

ÉÉ, toda essa enrolação kk Bom, resumindo tudo é OBRIGADA 

Agora, para o resumo da semana eu vou fazer diferente. Eu sempre colocava a imagem da post pra vcs verem a postagem, mas vou fazer um teste ok? 










Claro, que pra visualizar é só clicar em cima do nome ali. Espero que tenham gostado da semana de goodies :)

Beijinhos, lembrando que semana que vem tudo volta ao normal ok?


Tchaau Pinceladoras

_Aninha





Um comentário:

  1. Ownnnt '
    Simplesmente lindo seu blog, ameeeeei , tudo muito bem organizado, dahora (:
    Seguindo aqui viu, dá uma passadinha ?
    Nós no Pc >CLIQUE<
    Nós no Computador >CLIQUE<
    Beijão !

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada