8 de ago. de 2012

Gabbie Fadel


Oii pinceladoras tudo bem?? Eu estou ótima, e vou contar pra vcs: O novo Layout ta pronto mas só vai ser aplicado daqui duas semanas. Sim eu adiantei um pouco kk bom, hoje eu vim falar da Gabbie Fadel, ela tem um vlog mt legal, querem conhecer?



Gabbie Fadel

Bom, ela tem um canal no Youtube e posta seus vídeos semanais toda terça feira. Eu já vi todos os seus vídeos desde o começo, e amo todos Ela é carismática e engraçada, e eu adoro o jeitinho dela. Agora ela está no Canadá com a Canadá Intercambio e está fazendo um concurso em que você vai lá com ela :)
Bom, como eu disse acima, ela tem um vlog, isso é, um blog em vídeo. Eu acho essa idéia muito legal, mas acho que eu não conseguiria kkk Eu acompanho a Gabbie a um mês e meio mais ou menos e eu descobri ela através de um blog que eu não faço idéia de qual era. Mas obrigada blog. kk Eu trouxe pra vcs alguns vídeos bem legais dela e se vcs gostarem o que eu tenho certeza que vai acontecer, vejam os outros no Youtube tem muitos mt recomendados. Bom aí vai:











E aí, gostaram?? Tem muuito mais, pesquisem, vcs vão amar :)

Bom aqui tem:

Vlog l Blog l

É isso :)

Beijinhos

_Aninha

Um comentário:

  1. Eu já vi um vídeo dela, bem legal.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada