26 de jul. de 2012

Utilitários: Avatares


Oii meus pikuchos ♥ Tudo bem?! Hoje é dia deu postar e eu queria trazer algo diferente. Por isso eu mesma fiz com muito carinho avatares. É uma coisa que quase todo mundo gosta, para enfeitar um perfil, foto do MSN, etc... Eu trouxe poucas opções, mas...depois eu volto com mais.




Katy Perry







Garotas







Fofuras






Awn *------*

Gostaram? Precisando de tamanhos e temas especiais eu faço viu?! Todos tem um efeito secreto que eu apliquei kk'.

Testei todos no MSN, ficam lindos. Espero que sirvam e que vocês tenham gostado.

Beijos:3

7 comentários:

  1. Que lindos principalmente as fofuras.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awn! amei muito lindos, principalmente os de meninas. Flor seu blog ta d+!
    Bjos de sua afiliadinha ^ ^

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem seu selinho de 2º Lugar -> http://1.bp.blogspot.com/-xLgRmzK9ibg/UBJ3ieduiiI/AAAAAAAACBs/4oUFJ2wqRTY/s1600/ku.png

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooos amei a da Katy =D

    #Bezoos~~> Smileecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quee liindas essas imageem '0' Puutzz *---* Que blof diivõooo ~pirando~ (exagero, mas tá de boa, rsrs) Mas, seu blog é divinástico mesmoo *0* Espero está mais vezes aki :D

    s2emilly.blogspot.com
    Beijos&Abraços

    ResponderExcluir
  6. own *--------* Katy Diva, e Fofurinhas ♥
    amei amei amei.

    garotaadocicada(blogspot)

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada