4 de abr. de 2012

Bem-vindos



Olá meninas!!Bem-vindas ao Pincelando o Céu,um blog muito diferente,com uma rotina e uma determinação diferente;Eu sou a Giovana Leandra,11 primaveras e a principal chave,afinal fiz o layout sozinha em uma noite.Fiz o básico,mas faltam o menu,Status,Link-me,que será tudo providenciado amanhã.


É minha gente,cá estamos nós.O Fashion Stardoll foi um sonho da maninha,que infelizmente virou um pequeno probleminha,mas está lá,guardado,se quiserem vizualizar...algumas podem já saber outras não,as eu tenho um blog chamado Viciadas em Cupcakes,se quiserem visitar,ficarei honrada.Eu postarei tutoriais porque eu acho que faltava um pouquinho disso no Fashion Stardoll...
Temos vagas para afiliações, parcerias,e uma vaguinha para postar blz?Nossa meta primeiramente são 10 seguidores,e precisamos mais do que tudo de você,para nosso blog crescer,e sempre tentaremos postar,levar informação para você.Até amanhã com o layout completo e meu primeiro post!Um beijo grande♥




Um comentário:

  1. Muito fofuxo o blog, estou seguindo!
    Beijo♥
    http://makeielook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada