7 de abr. de 2012

Bem-Vindas "novamente"


Hoy queridas,

Hoje eu estou muuito feliz!! Mega feliz!! Super hiper mega ultra feliz!! Acho q vcs sabem porque né?? Hoje que eu começei a postar no meu bloguinho!!!
Primeiramente eu queria agradeçer muuuuuito do fundo do meu coração á Giih, minha maninha querida, que me ajudou desde o começo da minha história como blogueira... Falando em história nesse meu primeiro post, eu vou me apresentar melhor, contar um pouco da minha história e claro explicar algumas coisinhas né?? Então vamos nessa!!

Quem sou Eu?


Aninha, inicialmente conhecida como Ninha, é uma garota que quer que tudo ocorra certinho. Que nada dê errado e que faça as coisas mais perfeitas possíveis... Mas infelizmente isso nunca acontece. Sempre tem alguma coisa errada, fora dos planos. E foi assim que o Pincelando o Céu começou.
A história dele não é a melhor, muito menos a mais bonita ou engraçada. Na verdade tudo começou de uma perda, de um blog que eu amava ainda amo muito... Fashion Stardoll, desde novembro do ano passado foi o meu blog querido, que eu adorava postar e responder comentários [que não eram muitos], adorava mesmo ficar olhando pra ele, vivendo meu sonho de ser uma postadora famosa sabe. Como o sonho de todas as postadoras, o meu era que meu blog fosse bem visualizado, que eu conseguise no mínimo um seguidor por dia, que todas as minhas posts tivessem muitos comentários e que todos fizessem fila pra ser meus afiliados... Mas essa não foi a realidade, na verdade, nem chegou perto disso... Meu blog era tipo sem graça, sem leitores e seguidores, sem comentários. E eu achei que parte disso era culpa do nome sem graça Fashion Stardoll... Então eu resolvi mudar, ele que ia ser o Pincelando o Céu. Mas "graças" a um pequeno problema, o HTML ficou dificil de alterar, e com isso depois de todas as mudanças ele iria ficar "horrível" para sempre 'hahaha'. Então surgiu a idéia, criar um blog novo, do zero em uma noite! E graças a deusa Giih isso aconteceu. E aqui estou eu... Começando do zero novamente!! E espero que essa experiência seja melhor que a outra, e as futuras melhores ainda :)


Regrinhas:


- Sem xingamentos, se não gostou basta escrever nos comentários ou guardar pra si mesmo
- Não é aceito plágio, pois isso é crime
-Serão feitas no mínimo 3 postagens por semana, sendo uma delas um Tutorial para vocês postado pela Giih
-As vagas de afiliação estão abertas. Agora só tenho 3 vaguinhas e para ser afiliado as regras são básicas. Seguir o Pincelando o Céu e o Viciadas em Cupcakes, e ter no mínimo 10 seguidoras :) *
-Para ser parceiro basta escrever nos comentários da página Parceiros, e depois de ser analizado, farei o Banner de Parceria e você será colocado na página de parceiros
-Aceito selinhos e TAGs, mas, só as TAGs que não tem que colocar informações pessoais como nome completo.

Acho que essas são ás básicas, outro dia eu faço uma post especialmente para essas regrinhas.

 

Beijinhos e novamente sejam Bem-Vindas!!

 

(banner mega provisório)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui temos uma Mini F.a.q pra te auxiliar:

-Não aceitamos Tags e Selinhos
-Precisa de uma Postagem? Pode comentar :)
-Afiliação? Somente na página sobre como se afiliar. Pedidos nos comentários serão desconsiderados
-Por favor, sem xingamentos para o bem de todos
-Nunca deixe a URL do seu blog no final do comentário, o blogger considera isso SPAN e exclui seu blog :(
-Por favor não plageie.
Mais alguma pergunta? Comente aqui ou Leia nossa F.a.q completa

Obrigada